Solicitar chamada

Nenhum operador disponível neste momento

Solicitar chamada

Iremos entrar em contacto consigo Brevemente ...

1.) Os produtos podem não estar disponíveis no ato da encomenda;


As campanhas e promoções só são validas para as unidades existentes em stock. A flordecafe.pt reserva-se no direito de estabelecer um número máximo de unidades por cliente;


Os preços são válidos durante a promoção salvo erro ortográfico, de fotografia ou de ruptura de stock;


As fotos, imagens e outras ilustrações apresentadas podem não corresponder às configurações descritas.


2.) A sua encomenda será processada imediatamente após confirmação de pagamento, salvo o método de pagamento disponível for o contra-reembolso.

3.) Em caso de falta de stock de um determinado artigo, será contactado(a) num espaço de 24h por um dos meios de contacto fornecidos ( Telefone, telemóvel, e-mail, Fax) de forma fazer uma sugestão de substituição ou informação sobre a disponibilidade do mesmo. Após confirmação pelo aquirente, será dado o devido tratamento à encomenda.

4.) Cancelamentos

4.1). A quando o método de pagamento Transferência bancaria, e se após 48 horas não ocorrer o pagamento da mesma, a flordecafe.pt reserva-se no direito de considerá-la cancelada ou sem efeito, sendo os artigos colocados novamente à venda;

4.2). Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido processada;

4.3).Em caso de erros de encomenda imputáveis à Flordecafe.pt, o adquirente receberá o artigo correto sem qualquer custo adicional;

4.4). Não é possível a devolução dos portes em caso de erros de encomenda imputáveis ao adquirente;

5.) Política de Preços

5.1). Todos os preços indicados no site, incluem o valor do IVA à taxa legal em vigor;

5.2.) Todos os preços e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio;

5.3). A flordecafe.pt reserva-se no direito de alterar a qualquer momento a informação apresentada sobre produtos, preços, promoções e condições comerciais e serviços;


6.) Devoluções e Trocas

Vendas à distância (entregues na morada do cliente)

1.) O adquirente poderá trocar ou devolver o produto até 15 dias após a entrega, para o efeito deverá apresentar o documento de compra.


2.) Os produtos a devolver devem estar em perfeitas condições, completos e devidamente acondicionados na embalagem original e sem sinais de utilização efectiva. Os custos de transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do adquirente.


3.) Os artigos a devolver/trocar apenas podem ser enviados ou entregues na sede da Flordecafe.pt, com a indicação do número de Factura e nome de cliente e motivo de troca e devolução.

 

4.) Após a recepção dos artigos e devidamente verificados de acordo com o ponto 2., será emitido um vale de reembolso ou a devolução do valor pago pelo produto.

 

 

 

Pesquisa