Solicitar chamada

Nenhum operador disponível neste momento

Solicitar chamada

Iremos entrar em contacto consigo Brevemente ...

Se pretender efetuar a devolução ou troca da sua encomenda deverá solicitado no prazo de 14 dias ao nosso serviço Pós-Venda ( Direito de Livre Resolução com as exceções legais).

 

Após contacto com o serviço pós-venda da Flordecafe.pt irá receber indicações de como proceder a devolução do artigo

Contactos:

email:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Telefone: 259458015
Telemóvel: 934281327

O artigo terá que ser enviado devidamente acondicionado, com embalagem original, para a seguinte morada:

Eduardo Assunção, Unipessoal LDA
Flor de Café
Rua da Relva-Cortinhas
5090-032 Murça

Custos de Devolução:

Os custos de devolução são a cargo do cliente, salvo as seguintes excpeções:

  • Se o(s) artigo(s) enviado(s) não corresponder ao solicitado;
  • Se apresentar defeitos fabrico e mau funcionamento comprovado.

Os valores dos portes nestes casos serão devolvidos ao cliente sobre a forma de nota de crédito, ficando o valor em crédito para encomendas futuras.

Caso tudo esteja conforme será emitida e enviada uma nota de credito para a morada do cliente ou submetida via  e-mail com o valor correspondente.

Poderá Optar pelo Reembolso do Valor da Sua encomenda: Neste caso basta que em qualquer encomenda posterior indique que pretende descontar o crédito da sua conta.

Consulte legislação aplicavel as vendas on-line

Pesquisa