Se pretender efetuar a devolução ou troca da sua encomenda deverá solicitado no prazo de 14 dias ao nosso serviço Pós-Venda ( Direito de Livre Resolução com as exceções legais).
Após contacto com o serviço pós-venda da Flordecafe.pt irá receber indicações de como proceder a devolução do artigo
Contactos:
email:Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Telefone: 259458015
Telemóvel: 934281327
O artigo terá que ser enviado devidamente acondicionado, com embalagem original, para a seguinte morada:
Eduardo Assunção, Unipessoal LDA
Flor de Café
Rua da Relva-Cortinhas
5090-032 Murça
Os custos de devolução são a cargo do cliente, salvo as seguintes excpeções:
- Se o(s) artigo(s) enviado(s) não corresponder ao solicitado;
- Se apresentar defeitos fabrico e mau funcionamento comprovado.
Os valores dos portes nestes casos serão devolvidos ao cliente sobre a forma de nota de crédito, ficando o valor em crédito para encomendas futuras.
Caso tudo esteja conforme será emitida e enviada uma nota de credito para a morada do cliente ou submetida via e-mail com o valor correspondente.
Poderá Optar pelo Reembolso do Valor da Sua encomenda: Neste caso basta que em qualquer encomenda posterior indique que pretende descontar o crédito da sua conta.
Consulte legislação aplicavel as vendas on-line